Futebol feminino

07 agosto 2021, 22h36

Onze inicial do Benfica

RESUMO DO JOGO

No âmbito da preparação para o primeiro propósito da temporada 2021/22, o apuramento para a Ronda 2 da Liga dos Campeões feminina de futebol, a equipa do Benfica enfrentou o Áustria Viena no segundo jogo no KAIF Trophy, em território austríaco, e venceu por 3-0.

As encarnadas marcaram dois golos na primeira parte e um no segundo tempo, na Arena Leoben. Ao minuto 23, a jovem Maria Negrão (reforço para a nova época) assinou o 1-0 num remate cruzado.

Com a etapa inicial já a fugir para tempo de intervalo, Ana Seiça, aos 44', aumentou a vantagem do Benfica (2-0), num desvio na pequena área, aproveitando um cruzamento efetuado do lado esquerdo do ataque.

A superioridade neste duelo internacional seria fortalecida pelo golo de Beatriz Cameirão (3-0) em cima da hora de jogo (59'). Uma excelente execução técnica da centrocampista, de meia distância.

Com esta vitória, a equipa feminina benfiquista assegurou presença no jogo que permitirá apurar o 3.º e 4.º classificados no torneio. Às 14h00 deste domingo (hora portuguesa), as águias enfrentam o Sparta Praga.

Benfica-Áustria Viena
3-0
Arena Leoben
Onze do Benfica
Letícia, Matilde Fidalgo, Ana Seiça, Carole Costa, Lúcia Alves, Christy Ucheibe, Beatriz Cameirão, Maria Negrão, Valéria Cantuário, Marta Cintra e Ana Vitória
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica
Maria Negrão (23'), Ana Seiça (44'), Beatriz Cameirão (59')

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 7 de agosto de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar