voleibol Feminino

11 agosto 2021, 18h00

Letícia Bonardi

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que assegurou a contratação da voleibolista Letícia Bonardi, ex-São José dos Pinhais, para a próxima temporada. Tem 26 anos e joga na posição de oposto.

Nas primeiras palavras como jogadora do Clube, Letícia Bonardi expressou a sua enorme satisfação por representar as águias.

"Fiquei extremamente feliz com o convite, aceitámos praticamente de imediato. Vi como uma superoportunidade jogar num clube tão conceituado como o Benfica", destacou em declarações ao Site Oficial.

Além do voleibol brasileiro, a atleta já jogou na Bósnia-Herzegovina, o que pode ser importante para dar um contributo enriquecedor ao grupo de trabalho. "Espero poder ajudar a equipa de todas as maneiras possíveis, quero levar a experiência que tive a jogar na Superliga no Brasil e também a experiência que já tive por ter jogado na Bósnia. Estou ansiosa e pronta para dar o meu melhor pela equipa", vincou.

Letícia Bonardi

O voleibol feminino tem uma rica história no Sport Lisboa e Benfica, e Letícia Bonardi acredita que podem estar na discussão das competições de 2021/22. "Sem dúvida, quero ajudar a equipa a conquistar o maior número de títulos possíveis. Com muito trabalho e dedicação, tenho a certeza que vamos longe", apontou a oposto (1,82 m de altura).

Letícia Bonardi mostrou-se ainda pronta para corresponder dentro de campo, mas também nos treinos. "Sou muito determinada, persistente e focada. Acredito que quanto mais treinamos, mais preparados estamos para os desafios", finalizou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 11 de agosto de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar