Futebol

13 agosto 2021, 13h30

Momento do terceiro golo do Benfica

RESUMO DO JOGO

Seis golos, três para cada lado, na estreia dos Juvenis do Benfica no Campeonato Nacional 2021/22. No reduto do Real Sport Clube, as águias empataram 3-3 no jogo realizado nesta sexta-feira, já relativo à 2.ª jornada da competição.

Alfa Baldé marcou para os encarnados ao minuto 38, num remate de pé esquerdo, de meia distância (0-1), mas a equipa da casa respondeu logo no arranque do segundo tempo (1-1) por intermédio de Ivanildo Siga (46').

O Real passou para a frente do marcador aos 78'. Marcou Amadu Baldé na execução de um pontapé de penálti (2-1). A igualdade foi reposta aos 86' numa conclusão vistosa de Ussumane Djaló (2-2), que rematou de pé direito a partir da esquerda, colocando a bola junto ao poste mais distante.

O final da partida aproximava-se, mas ainda haveria mais golos para narrar nesta história. Adelai Candé anotou o 3-2 aos 89' e, pelo Benfica, Miguel Constantinescu apontou o 3-3 aos 90'+6', num remate de pé esquerdo no interior da área.

Real Sport Clube-Benfica, Campeonato Nacional de Juvenis

Real SC-Benfica
3-3
Campo n.º 2 do Real Sport Clube
Onze do Benfica
Francisco Pereira, Júlio Gil, Henrique Sá, Guilherme Gaspar, Francisco Machado, Alamara Jabi, Alfa Baldé, Tiago Freitas, João Costa, Miguel Constantinescu e Ivan Lima 
Suplentes
 Gonçalo Ferreira, Diogo Rocha, Daniel Ramos, Tiago Reisinho, Martim Ferreira, Ussumane Djaló e Rudi Almeida
Ao intervalo 0-1
Golos do Benfica
 Alfa Baldé (38'), Ussumane Djaló (86'), Miguel Constantinescu (90'+6')

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 13 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar