Futebol

14 agosto 2021, 21h19

HIGHLIGHTS

Na estreia a titular com o Manto Sagrado, Yaremchuk foi implacável na zona de finalização, tanto a fabricar como a concretizar, e foi eleito "Man of The Match". O avançado assistiu Waldschmidt no 1-0 e, depois, a passe de Pizzi, atirou para o 2-0, desenhando-se o triunfo do Benfica sobre o Arouca na 2.ª jornada da Liga Bwin no Estádio da Luz.

"No início da partida foi um pouco difícil, porque eles jogaram muito à defesa, mas procurámos encontrar espaços, marcámos duas vezes e somámos três pontos", sintetizou Yaremchuk na análise ao desafio, em declarações à BTV. "Os adeptos estão felizes e nós também estamos felizes antes do próximo jogo na Champions League", adicionou o camisola 15.

O internacional ucraniano atuou durante cerca de uma hora (foi substituído por Gonçalo Ramos aos 57') e, neste período, além de ter marcado e dado a marcar, revelou 100 por cento de eficácia no passe (seis certos em seis tentados).

"Sinto-me melhor de dia para dia, mas fisicamente quero mais, quero desenvolver a minha condição para ser melhor", realçou o jogador. "Agradeço aos adeptos, eu jogo por eles!", destacou Yaremchuk, satisfeito por ter recebido o prémio de "Man of The Match".

"Quero também deixar umas palavras ao André Almeida. Parabéns pelo seu regresso à competição após muito tempo de afastamento devido a uma lesão. Ele é o capitão, uma lenda do Benfica e estou feliz por vê-lo no campo", partilhou o avançado, um dos reforços das águias para 2021/22.

Cachecol O Melhor do Benfica

Texto: João Sanches
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 14 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar