Andebol

20 agosto 2021, 23h28

Jogo no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu

RESUMO DO JOGO

Primeiro teste, primeira vitória na pré-temporada e uma nota muito positiva. A equipa de andebol do Benfica enfrentou os espanhóis do Ademar León no jogo de estreia no Torneio Internacional Cidade de Viseu 2021 e levou a melhor por 34-27, na noite desta sexta-feira.

Com cinco caras novas entre as opções (Jonas Källman, Alexis Borges, Demis Grigoras, Rogério Moraes e Tadej Kljun), os encarnados instalaram-se na frente do marcador aos seis minutos de jogo (3-2) no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu e do comando não arredariam pé até ao final. Quando o intervalo chegou os comandados de Chema Rodríguez venciam por quatro bolas de diferença: 17-13.

Nos segundos 30 minutos do encontro, o Benfica ainda viu encurtada a vantagem para dois golos (27-25), mas depois disparou e alargou o diferencial, triunfando por sete golos à maior: 34-27.

As águias voltam a jogar neste sábado, às 17h00, frente ao Sporting, naquela que será a segunda e última partida no torneio.

Benfica-Ademar León

Benfica-Ademar León
34-27
Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu
Jogadores do Benfica
Sergey Hernández, Pedro Tonicher, Gustavo Capdeville, Mahamadou Keita, Jonas Källman, Arnau García, Bélone Moreira, Paulo Moreno, Carlos Martins, Alexis Borges, Ole Rahmel, Lazar Kukic, Demis Grigoras, Rogério Moraes, Tadej Kljun, Luciano Silva, Petar Djordjic e Francisco Pereira
Ao intervalo 17-13

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de agosto de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar