Futebol

21 agosto 2021, 22h16

Lucas Veríssimo

Autor do primeiro golo das águias, Lucas Veríssimo enalteceu a qualidade da exibição do Benfica no triunfo em Barcelos, ante o Gil Vicente, por 0-2, referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

O defesa-central agradeceu o apoio dos Benfiquistas, vincou as dificuldades causadas pelos anfitriões, explicou o lance do seu golo, revelou existir um grande entrosamento na equipa e mostrou-se otimista com o futuro.

Boa exibição

"Eu acho que tenho sido um felizardo. O individual acaba por aparecer porque o coletivo está muito bom. A nossa equipa tem se comportado muito bem nos jogos. O golo demorou a aparecer, mas soubemos controlar bem o jogo do início ao fim. Depois saiu o segundo e tivemos chances de fazer o terceiro e o quarto."

Adversário duro

"Foi um jogo difícil, o adversário é bem organizado, explora bem o contra-ataque e sabe jogar bem com a bola. É difícil jogar contra equipas fechadas, mas a nossa equipa comportou-se bem."

Lucas Veríssimo

Jogada do primeiro golo

"Naquele lance, eu tentei não estar em fora de jogo porque eu sabia que ele [Pizzi] ia bater a bola cruzada. Eu acho que ele não acertou muito bem na bola, mas eu pude dominá-la bem, rematar e surpreender o guarda-redes."

Importância dos Benfiquistas 

"Quero aproveitar para agradecer aos nossos adeptos que foram mais uma vez muito importantes, juntos connosco do início ao fim. Espero que seja assim a temporada toda."

Maior entrosamento

"Já é um ano de trabalho, para mim ainda são seis meses, mas o pessoal já leva um ano de trabalho, todos já conhecem o míster, todos sabem as ideias e cada um conhece o outro. Acho que isso é muito importante, a nossa equipa está a crescer a cada jogo e tenho a certeza que nesta época podemos conquistar títulos e lutar pelas competições."

Bilhetes Jogo Benfica Tondela

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 21 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar