Basquetebol Feminino

22 agosto 2021, 10h53

Marta Martins

A base Marta Martins, de 20 anos, vai continuar a jogar na equipa feminina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

Em declarações à BTV, a jogadora destacou tudo o que as atletas têm à disposição para fazerem um bom trabalho dentro de campo.

"Vou para a minha quinta época e é um privilégio representar o Benfica. As condições que oferecem são tudo o que um atleta quer e, por isso, estou muito feliz", apontou.

O voto de confiança está dado e a basquetebolista espera continuar a corresponder às expectativas.

"A renovação é sempre um passo mais em frente que o Clube dá em relação ao atleta e vamos continuar a lutar sempre por títulos, é por isso que estamos cá", assegurou.

Marta Martins

Marta Martins reforçou o que pode levar a que o sucesso de 2020/21 possa ser repetido na nova temporada.

"O que podemos prometer é aquilo que fizemos na época passada. A ambição caracteriza a nossa equipa e vamos lutar por todos os títulos que pudermos. A dobradinha foi histórica no ano passado e agora vamos trabalhar outra vez muito duro", vincou a base.

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de agosto de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar