Futebol

25 agosto 2021, 00h28

Odysseas

Odysseas saiu de Eindhoven, nos Países Baixos, com o nulo na sua baliza e o Sport Lisboa e Benfica qualificado para a fase de grupos da Liga dos Campeões, factos que, segundo o guardião, resultaram da capacidade de "luta e entrega de todos os jogadores".

Para o internacional grego os motivos de "orgulho" eram muitos e "justificados". "Foi um jogo difícil, todos deram o seu máximo, lutámos muito e estou orgulhoso dos meus colegas. O jogo teve muitos altos e baixos! Tínhamos um plano de jogo, mas tivemos de mudar porque ficámos com menos um jogador muito cedo. Toda a gente lutou e correu, não sei o quanto os jogadores do Benfica correram. Lutámos todos juntos, via-se nos nossos olhos que queríamos jogar a Liga dos Campeões. Merecemos!", exclamou.

O guarda-redes acrescentou ainda a necessidade de olhar para o próximo jogo, já frente ao Tondela. "Toda a gente ajudou, vencemos, conseguimos este empate todos juntos. Já olho para o futuro e jogar a Liga dos Campeões. Podemos celebrar, mas no domingo há outro jogo", concluiu.

Camisolas Benfica Adidas 21/22

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar