Futebol

25 agosto 2021, 00h28

Vertonghen

Jan Vertonghen, central do Benfica, estava feliz com o desfecho da eliminatória frente ao PSV, garantindo a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, e deixou elogios à forma como a equipa se guarda: "Somos muito bons a defender a nossa área!"

O internacional belga, recuperado recentemente de lesão, confessou mesmo que não sabia o tempo que conseguiria aguentar em termos físicos, mas o que valeu foi a entrega em prol do coletivo.

"Vim de uma lesão, recuperei rapidamente. Era muito importante ter mais um defesa-central no banco de suplentes. Claro que não fiquei muito feliz pelo Benfica nem por mim [após a expulsão de Lucas Veríssimo], porque não sabia se estava pronto para 60 minutos, nem 40 ou 45. Estava a rezar para que o gémeo aguentasse. Foi muita pressão, mas aguentámos bem", disse.

As mudanças táticas implementadas por Jorge Jesus no decurso do encontro não foram problema para os elementos mais recuados dos encarnados. "Temos jogadores com experiência para defender de várias formas. Somos muito bons a defender a área e a lidar com as situações de um para um", rematou o camisola 5.

Camisolas Benfica Adidas 21/22

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar