voleibol Feminino

24 agosto 2021, 15h03

Fernanda Silva

Define-se como "guerreira" e promete acrescentar "segurança" e "tranquilidade" à equipa feminina de voleibol. Natural do Brasil, Fernanda Silva tem 34 anos, atua na zona 4 e é reforço do Sport Lisboa e Benfica para a época 2021/22.

Poder vestir o Manto Sagrado e, com ele, lutar por títulos é uma oportunidade única."A um clube como o Benfica, grande mundialmente, é impossível dizer 'não'", afirmou a voleibolista, que, em Portugal, passou por quatro emblemas: Ribeirense (2016/17), Lusófona (2017/18), Sporting (2018-2020) e Leixões (2020/21).

"Pretendo trazer muita tranquilidade e segurança. Acredito que a minha experiência pode ser uma mais-valia para a equipa. O plantel do Benfica é bom, e eu pretendo somar e agregar para conseguirmos atingir os objetivos da época", revelou Fernanda Silva, em declarações à BTV.

Fernando Silva

Porque o momento era de apresentação, a zona 4 fez um breve retrato das suas principais características.

"Sou uma pessoa e uma jogadora muito guerreira, vou sempre atrás do que quero. Traço os meus objetivos e não desisto, vou até ao fim. Para defender o Benfica, tenho de fazer isto tudo", frisou a voleibolista, que também anseia pela presença dos Benfiquistas nos pavilhões. "Espero vê-los em breve nas bancadas a torcer por nós", desejou.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de agosto de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar