Basquetebol Feminino

29 agosto 2021, 15h03

Mariana Silva

A internacional portuguesa Mariana Silva, de 22 anos, vai continuar a defender as cores do Sport Lisboa e Benfica na temporada 2021/22.

Já a pensar no arranque dos trabalhos da próxima temporada, a atleta que atua na posição de extremo expressou a alegria pela continuidade na Luz.

"O sentimento é sempre muito bom. Já não sou nova neste clube e é uma satisfação imensa saber que estão agradados comigo. É uma boa relação que tenho com o Clube, sinto-me muito segura e estou desejosa para começar a trabalhar na nova época", referiu a basquetebolista, que irá avançar para quarta temporada ao serviço das águias.

Mariana Silva

Em declarações à BTV, Mariana Silva – peça importante no xadrez de Eugénio Rodrigues que conquistou a dobradinha – traçou as metas para 2021/22.

"Seria muito bom atingir os mesmos objetivos. É ir jogo a jogo, trabalhar, e com as novas jogadoras que vierem, connosco focadas, sinto que vai ser possível voltarmos a fazer história", explicou, revelando também a ambição pessoal de evoluir o seu basquetebol: "A época passada foi muito boa, mas estou ciente que ainda tenho muito a melhorar e estou focada nisso."

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 29 de agosto de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar