Futebol

30 agosto 2021, 14h59

Benjamim Fonseca de águia ao peito

Benjamim Fonseca

Benjamim Fonseca

Benjamim Rodrigues Moutinho Mendonça da Fonseca, médio de 14 anos (15/05/2007), assinou contrato de formação com o Sport Lisboa e Benfica.

"Estou muito orgulhoso por assinar este contrato e vou dar o meu máximo para corresponder às expectativas. Assinar pelo Benfica é um sentimento de responsabilidade e orgulho", revelou o jogador aos microfones da BTV.

Iniciado Sub-15 (2.º ano), Benjamim Fonseca iniciou o seu percurso a vestir de vermelho e branco no Centro de Formação e Treino do Benfica em Coimbra, na época 2018/19, proveniente do Grupo Recreativo "O Vigor da Mocidade", onde iniciou o seu percurso desportivo.

Bejamim Fonseca

Em 2019/20, o médio, que vive a quarta temporada de águia ao peito, foi integrado no Benfica Campus.

"Um jogador 'à Benfica' dá sempre o máximo e está sempre disponível para ajudar a equipa. Os meus objetivos são melhorar os meus pontos fracos, mas também os fortes, de modo a ajudar o coletivo", apontou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 30 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar