Futebol

31 agosto 2021, 21h07

Vinícius

Em comunicado, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), nesta noite de terça-feira, que chegou a acordo com o PSV Eindhoven para o empréstimo de Carlos Vinícius até ao final da época desportiva 2022/23 por um montante de 2,5 milhões de euros.

O referido acordo inclui uma cláusula de opção de compra no montante de 10 milhões de euros, de exercício obrigatório no caso de concretização das condições contratuais previstas. A Benfica SAD terá ainda direito a receber 50% do valor de uma futura transferência do avançado.

Na época 2019/20, Vinícius, envergando a camisola 95 do Benfica, foi o melhor marcador da então Liga NOS, com 19 tentos marcados, mas também se destacou noutras competições. Na Taça de Portugal apontou cinco golos em sete jogos, enquanto na Liga dos Campeões atuou em cinco partidas e marcou no empate a duas bolas frente ao RB Leipzig.

Em 2020/21, cedido pelo Benfica, Vinícius representou o Tottenham, onde participou em 22 jogos, logrando 10 golos nos 973 minutos em que esteve em campo.

No começo da presente época (2021/22), o avançado somou mais um jogo de águia ao peito, na receção ao Arouca, na 2.ª jornada da Liga Bwin.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 31 de agosto de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar