voleibol Feminino

02 setembro 2021, 18h07

Beatriz Pereira

O Sport Lisboa e Benfica e a voleibolista Beatriz Pereira renovaram o contrato que os une desde 2019. A líbero de 23 anos acredita que as encarnadas podem "superar" o rendimento apresentado na última temporada, prometendo "esforço e empenho em todas as bolas e pontos".

Beatriz Pereira olha para a entrada de novos elementos "experientes" na equipa como um fator capaz de tornar diferenciador o rendimento coletivo ao longo da temporada, oferecendo confiança para o que aí vem.

"Estamos mais reforçados, a equipa é mais experiente e isso saltará à vista em determinados momentos do jogo, será importante e decisivo para conseguirmos os objetivos que temos", enalteceu, em declarações à BTV, sublinhando no âmbito da renovação firmada: "É sempre um sentimento positivo renovar com um grande clube, e agora com os reforços o pensamento é positivo para atingirmos objetivos superiores em relação à época passada."

Beatriz Pereira

Para a líbero, os novos elementos também estão cada vez mais integrados nos pressupostos da equipa e no modelo de jogo que possui.

"O nosso modelo de jogo já é baseado no que temos feito, adaptamos sempre à realidade de cada equipa. Em relação às novas colegas, a integração corre muito bem, estão muito motivadas, o grupo é bastante trabalhador, tem os mesmos objetivos, está motivado e ansioso por jogar. Tem tudo para correr bem", acrescentou.

Desde 2019 no clube, Beatriz Pereira pretende voltar a contar com o "apoio motivador" vindo das bancadas o quanto antes.

"Já sentimos falta do público! É muito motivador sentir o apoio das bancadas. Os adeptos podem esperar muito esforço e empenho em todas as bolas e pontos", asseverou.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 2 de setembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar