Basquetebol Feminino

04 setembro 2021, 10h08

Myriam Lara-Ackerman

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação da poste Myriam Lara-Ackerman. A internacional mexicana, de 27 anos, ingressa nas campeãs nacionais de basquetebol, depois de ter representado o Guifões na temporada passada.

Em declarações à BTV, a basquetebolista revelou estar "emocionada" com este passo na sua carreira.

"Espero muita emoção e muita intensidade. Vi jogar o Benfica na última temporada, espero muita entrega, estou muito emocionada por fazer parte deste clube e vou dar tudo em campo com as minhas colegas", assegurou.

Myriam Lara-Ackerman

Desafiada a definir-se numa palavra, a nova número 13 das águias puxou do seu amor pela modalidade.

"Paixão. Jogo sempre com muita paixão, amo o basquetebol e adoro dar tudo o que tenho em cada jogo. É isso que podem esperar", referiu, deixando uma garantia aos adeptos: "É um campeonato competitivo, há nível, e há muitas equipas a lutar pelo título, mas vamos querer defender o título da temporada passada!"

Chegada há poucos dias a Portugal, Myriam Lara-Ackerman deixou elogios às instalações que já teve oportunidade de visitar na Luz.

"É tudo de primeiro nível, tudo muito bonito. Quando vi o campo, deu-me imediatamente vontade de jogar, de defender estas cores e estou muito agradecida por esta oportunidade", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 4 de setembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar