Basquetebol Feminino

05 setembro 2021, 11h41

Raphaella Monteiro

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação de Raphaella Monteiro, extrema internacional brasileira que em 2020/21 atuou na equipa Quinta dos Lombos.

Depois de passagens por União Sportiva e Quinta dos Lombos, em Portugal, Raphaella Monteiro, de 26 anos, é a mais recente cara nova das campeãs nacionais. Em declarações à BTV, a basquetebolista revelou-se entusiasmada com esta nova etapa na sua carreira.

"Estou muito feliz por estar aqui. Espero que a minha experiência ajude e que possamos conquistar o bicampeonato. Com trabalho duro, união, cumprindo o que o treinador vai pedir, muito empenho e determinação, acho que vamos conseguir o objetivo", frisou, disponibilizando-se para ajudar no que for necessário: "Vou contribuir com um pouco de tudo, onde precisarem de mim eu vou estar pronta!"

Raphaella Monteiro

Atendendo às inúmeras vezes que já defrontou as suas novas colegas, a internacional brasileira confessou esperar uma ambientação rápida. "A adaptação é sempre fácil, vamos passo a passo e rapidamente estaremos com a união necessária para conquistar os nossos objetivos", disse.

A nova camisola 55 das águias abordou ainda o regresso do público aos pavilhões, especialmente dos adeptos encarnados. "Sentir o calor dos adeptos, o carinho dos Benfiquistas, acho que vai ser muito bom, estou animada para esta experiência. Vamos ser muito guerreiras, não vamos desistir e vamos atrás dos nossos objetivos", assegurou.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 5 de setembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar