Futebol feminino

06 setembro 2021, 17h49

Jogadoras do Benfica

Sílvia Rebelo, Carole Costa, Andreia Faria, Francisca Nazareth e Catarina Amado, jogadoras da equipa feminina de futebol do Benfica, foram convocadas para a Seleção Nacional. Também Letícia e Nycole vão representar o Brasil, assim como Madalina Tatar estará ao serviço da Roménia.

As cinco internacionais portuguesas foram chamadas para os dois encontros frente a Turquia e Israel, que marcam o arranque do grupo H de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2023, a organizar por Austrália e Nova Zelândia. O primeiro duelo será dia 16 de setembro, na Turquia, em Alanya, e o segundo no dia 19, em Israel, em Rishon Le-zion.

Ainda na zona europeia de qualificação, Madalina Tatar foi convocada para os compromissos da seleção da Roménia, no grupo I, frente a Croácia e Lituânia, respetivamente nos dias 17 e 21 de setembro.

Também Letícia e Nycole fazem parte da lista de 23 atletas convocadas pela selecionadora Pia Sundhage para os dois jogos de preparação do Brasil frente à Argentina, nos dias 18 e 21 de setembro, ambos em território brasileiro, isto tendo em vista a Copa América feminina em 2022.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de setembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar