Basquetebol Feminino

07 setembro 2021, 11h03

Maria Lopes

A basquetebolista Maria Lopes, de 18 anos, é uma das caras novas do plantel sénior feminino do Sport Lisboa e Benfica para a nova temporada desportiva.

Em declarações à BTV, a atleta expressou a sua enorme satisfação por regressar ao Clube. "Estou muito feliz e entusiasmada por voltar à minha casa. Foi aqui que fui formada e sinto-me bem no Benfica. Estou muito feliz por poder percorrer estes corredores todos os dias e jogar, acima de tudo, neste pavilhão", começou por afirmar a jovem extrema.

Após uma época a representar o CB Queluz, Maria Lopes sublinha que "o Benfica é clube muito grande" e assegura que está determinada neste regresso.

"Acompanhei todos os jogos do Benfica e fiquei muito feliz com a vitória no Campeonato Nacional e na Taça de Portugal. Fui um ano difícil para mim, mas agora estou de volta a casa e é nisso que estou focada", garantiu, deixando as principais linhas dos seus objetivos em 2021/22: "Espero ser uma mais-valia dentro como fora de campo. Quero trazer a minha energia e a minha boa disposição para ajudar a equipa da melhor maneira possível."

Maria Lopes

Com o desejado retorno do público aos pavilhões da Luz, Maria Lopes terminou com uma mensagem direcionada aos adeptos.

"É um sonho e um privilégio. Espero que tenhamos todo o apoio possível, que as pessoas venham ao pavilhão. É importante ter esse apoio, sentir que é a nossa família. Espero muito que tudo corra bem e que gritem por nós", desejou a basquetebolista.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 7 de setembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar