Modalidades

07 setembro 2021, 15h49

Grupo de ginástica do Sport Lisboa e Benfica

Referência nacional na ginástica e nas artes marciais, o Sport Lisboa e Benfica está pronto para recomeçar as atividades ligadas a estas modalidades.

A partir dos 4 anos, rapazes e raparigas, todos são bem-vindos. As inscrições estão abertas e a oferta vai da ginástica infantil à sénior, passando pela rítmica, acrobática, trampolins e expressões; nas artes marciais estão disponíveis o taekwondo, karaté, hapkido e kung-fu.

Cuca Campos, Mariana Penajoia, Catarina Dias e João Dias, campeões nacionais em trampolins, são atletas-referência das modalidades com carimbo de qualidade SL Benfica. Tal como Rui Bragança, atleta olímpico de taekwondo. Mas muitos mais estão em formação.

A representação também tem uma forte componente no trabalho anual. São já muitas as presenças habituais em vários festivais realizados no país e no estrangeiro, com destaque para o EUROGYM e a GIMNAESTRADA. E muitas distinções nacionais, como o caso dos diplomas Grau Ouro da FGP atribuídos a classes do SLB (MIXstica).

A GIMNÁGUIA é o ponto alto de toda a atividade interna, e nesta época será a edição n.º 40.

As atividades de ginástica (ver mais informação AQUI) e de artes marciais (ver mais informação AQUI) têm lugar no Ginásio do Estádio no Piso -2, porta 27, e no Pavilhão e Ginásio do IPE no outro lado da Av. Lusíada, mesmo junto à Estação de Metro do Alto dos Moinhos.

Para mais informações e inscrições contactar a secretaria das Modalidades, situada na Porta 7 do Complexo de Piscinas do Sport Lisboa e Benfica, ligar para o 707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00) ou enviar email para modalidades@slbenfica.pt.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de setembro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar