Hóquei em Patins

11 setembro 2021, 23h20

Festejos

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins do SL Benfica bateu neste sábado, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, o Valongo por 0-2, em jogo a contar para a Elite Cup.

No rinque, as águias foram mais afoitas e dominadoras, e resolveram o jogo através de golos com sotaque argentino. O marcador foi inaugurado aos 16' por Lucas Ordoñez. Ao intervalo, o resultado registava 0-1 para os da Luz.

Na segunda parte, o Valongo tentava o empate e, aos 30', Rúben Pereira, num livre direto, não conseguiu o empate. No minuto seguinte foi Pablo Álvarez a não conseguir, também num livre direto, ampliar a vantagem encarnada. Não foi aos 31', foi aos 40'. Carlos Nicolía foi eficaz, bateu Bernardo Mendes e colocou o resultado em 0-2. Antes do apito final, aos 48', Lucas Ordoñez podia ter bisado, mas Bernardo Mendes não o permitiu.

O Benfica vai lutar pelo 5.º lugar na Elite Cup no dérbi deste domingo, às 11h00, com o Sporting. 

Valongo-Benfica
0-2
Pavilhão Municipal Cidade de Tomar
Cinco inicial do Benfica
Pedro Henriques, Diogo Rafael, Sergi Aragonès, Carlos Nicolía e Pablo Álvarez
Suplentes
Rodrigo Vieira, Lucas Ordoñez, Pol Manrubia, Poka e Gonçalo Pinto
Ao intervalo 0-1
Golos do Benfica
 Lucas Ordoñez (16') e Carlos Nicolía (40')

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 11 de setembro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar