Futebol

12 setembro 2021, 17h29

Diogo Martins

RESUMO DO JOGO

Na 4.ª jornada da Série E da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados, o Benfica bateu o Estoril por 5-2 no Campo n.º 7 do Benfica Campus, neste domingo, 12 de setembro.

A primeira parte foi bem disputada, com os visitantes a entrarem melhor no encontro e a inaugurar o marcador à passagem do minuto 7 com um disparo certeiro de Salvador Ferro (0-1).

Contudo, as águias reagiram bem à adversidade e, com dois golos de Diogo Martins (18' e 30'), deram a volta ao resultado (2-1). Ainda antes do descanso, aos 34 minutos, o Estoril reestabeleceu a igualdade num remate cruzado de Tomás Abraços (2-2).

Todavia, na segunda metade, os jovens encarnados superiorizaram-se e garantiram a vitória. No 54.º minuto, Francisco Silva recolocou o Benfica na dianteira com um grande tiro de fora da área (3-2).

Já na reta final do jogo, Diogo Martins completou o seu hat-trick aos 76' (4-2) e Geovanne Martins encerrou a contagem com um tento no último minuto (5-2).

Com este resultado, o Benfica lidera de forma isolada a Série E do Campeonato Nacional com quatro triunfos em outros tantos compromissos (12 pontos).

Benfica-Estoril

Benfica-Estoril
5-2
Benfica Campus (Campo n.º 7)
Onze do Benfica
Gabriel Torres, Tomás Oliveira, Rui Silva, Victor Saraiva, Tomás Matos, Dinis Telehovschi, Eduardo Fernandes, André Vakuliuk, Diogo Martins, Benjamim Fonseca e Enzo Barros
Suplentes
Artur Fernandes, João Capucho, Sandro Santo, Enzo Fortes, Geovanne Martins e Francisco Silva
Ao intervalo 2-2
Golos do Benfica
Diogo Martins (18', 30' e 76'), Francisco Silva (54') e Geovanne Martins (80') 

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 12 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Tiago Pina: “Esta série é muito competitiva”

SL Benfica e Portimonense disputam a 8.ª jornada da 2.ª fase de Apuramento de Campeão (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Iniciados às 15h00 de sábado. O Benfica Campus será o palco do desafio e o treinador Tiago Pina e o defesa-lateral João Pereira anteviram o duelo…

 

Futebol

Benfica-Sacavenense | Antevisão

A equipa de Iniciados do Benfica recebe o Sacavenense às 20h30 desta quarta-feira (8 de janeiro) para a 6.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão, Série Sul. O treinador Tiago Pina e o jogador Martim Almeida, em declarações à BTV, perspetivaram o duelo que vai ter lugar no Campo n.º 7 do Benfica Campus...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar