Futebol

14 setembro 2021, 23h28

Morato

Morato

Morato analisou o 0-0 entre o Dínamo Kiev e o Benfica da ronda inaugural do grupo E da Liga dos Campeões. Para o defesa-central, "só faltou o golo" para se traduzir no resultado o maior domínio das águias nas quatro linhas.

"Procurámos ganhar, faltou-nos o detalhe para sair com a vitória. Os últimos minutos não resumem o que foi o jogo. Com bola, só nos faltou o golo. O nosso jogo posicional funcionou muito bem, faltou apenas o detalhe, o golo", realçou.

O brasileiro estreou-se na fase de grupos da prova milionária com uma atuação positiva. Segundo o Sofascore, nos 90 minutos, logrou três cortes, duas interceções e um tackle; venceu quatro dos sete duelos que disputou, acertou dois dos três passes longos que tentou e terminou o desafio com 89% de eficácia de passe (92 em 103).

"Jogar a Liga dos Campeões é sempre um momento especial. Barcelona? Primeiro temos de pensar no nosso próximo adversário, o Boavista. Só depois, quando chegar o momento, é que vamos pensar no Barcelona", apontou Morato.

Camisolas Liga dos Campeões 2021/22

Texto: João Sanches e Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas