15 setembro 2021, 11h14

Realiza-se na sexta-feira, 17 de setembro de 2021, uma Assembleia Geral Extraordinária do Sport Lisboa e Benfica. A ordem de trabalhos, que pode ser consultada aqui, tem início previsto para as 20h30, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Os Sócios do Clube devem ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada, e os certificados considerados válidos para a sua entrada no local onde vai decorrer a reunião magna são os seguintes:

• Certificado de Vacinação;

• Certificado de Testagem

• Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

• Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

• Certificado de Recuperação.

Última atualização: 15 de setembro de 2021

AG: votação em total segurança

Em declarações à BTV, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Duque Vieira, relembrou como se processa a votação nesta Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica, que tem como ponto único deliberar o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021. Iniciada às 15h00, a votação decorre até às 22h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz, através de voto em urna eletrónica. Todas as medidas de higiene e segurança sanitárias estão salvaguardadas, em conformidade com as recomendações da DGS face à pandemia de COVID-19, como reforçou Duque Vieira ao canal de televisão do Clube. Ver fotogaleria AQUI.