Andebol

20 setembro 2021, 11h18

Petar Djordjic

Após deixar os suíços do Kriens-Luzern pelo caminho, a equipa de andebol do SL Benfica enfrentará agora um adversário duro de roer, o Rhein-Neckar Löwen, na 2.ª ronda de qualificação para a EHF European League. Petar Djordjic antecipa dificuldades na eliminatória, cuja primeira mão se disputa nesta terça-feira, 21 de setembro, às 17h45, na SAP Arena, da Alemanha.

"É uma equipa muito forte, um clube de andebol muito grande. Na Alemanha, fica todos os anos no top 3 ou 4 da Bundesliga, a melhor liga de andebol do mundo. Para mim, é um favorito a vencer a EHF European League", analisou o lateral, que competiu durante muitos anos em território germânico.

Ainda assim, o internacional sérvio considera que os encarnados têm hipóteses de seguir em frente na prova: "Claramente, este é um grande desafio para nós, mas eu acredito na nossa equipa. Quando jogamos o nosso bom andebol e fazemos tudo o que o nosso treinador pede que nós façamos, temos uma boa chance."

Djordjic

"Penso que a nossa equipa é muito forte este ano, temos jogadores muito bons e acredito que vamos fazer uma grande época e, para isso, é muito importante termos bons jogos na EHF European League e no Campeonato Nacional", acrescentou ainda o andebolista do Benfica.

Petar Djordjic revelou também que a preparação para este embate "tem sido, como sempre, a 100 por cento", já que "todos os jogos são muito importantes".

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de setembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar