Futebol feminino

24 setembro 2021, 10h00

Beatriz Cameirão

Este domingo, às 17h00, a equipa feminina de futebol do Benfica visita o Sporting no Estádio Aurélio Pereira para disputar a 2.ª jornada da Liga BPI. Beatriz Cameirão, média encarnada, projetou um dérbi "difícil", mas onde o foco é ganhar.

À BTV, a média comentou a vitória do Sporting no último embate entre os dois emblemas, na final da Supertaça, sublinhando a excecionalidade da carga emocional inerente ao momento competitivo. 

"A Supertaça tem uma carga emocional diferente, é uma final. Esta é uma jornada, há três pontos em jogo, mas que não influencia muito o desfecho. Vai ser complicado, o Sporting é um adversário difícil e vai ser em casa deles, é um dérbi, mas o foco é ganharmos este jogo da Liga BPI", apontou Beatriz Cameirão.

Beatriz Cameirão

"Ganhar a Liga BPI é mais um dos objetivos deste ano. Individualmente, quero ajudar a equipa em todas as competições em que está inserida. O importante para mim é a vitória da equipa e o coletivo", acrescentou a campeã nacional.

Até à data, a equipa do Benfica realizou seis jogos oficiais, fruto da disputa da fase de apuramento para a Liga dos Campeões feminina. Para Beatriz Cameirão, esta vantagem poderá ser contraditória devido ao desgaste físico, mas garante "um bom ritmo"

"Vamos entrar com tudo e vamos honrar o Clube e o emblema. É mais um jogo da Liga BPI, a 2.ª jornada, e um jogo que queremos ganhar", objetivou a futebolista encarnada.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de setembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

Benfica-Bayern em imagens

Na noite do embate entre o Benfica e o Bayern Munique, em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, as águias saíram derrotadas, por 0-4. No Estádio da Luz, perante os olhares atentos dos Benfiquistas, os comandados de Jorge Jesus mostraram atitude, qualidadediscutiram a partida e criaram oportunidades, mas os alemães, perto do final da partida, levaram a melhor. Veja aqui as imagens do encontro...

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar