Futsal Feminino
24 setembro 2021, 11h15
Pedro Henriques
"O Golpilheira mudou de treinador, o último já estava lá há muitos anos e estou um pouco na expectativa em relação àquilo que vamos encontrar. Foi uma equipa que mexeu muito no plantel, tal como nós. É certo que já vimos, entretanto, o adversário, mas é um jogo do Campeonato, o primeiro para nós", admitiu o treinador em declarações à BTV.
O técnico garantiu também que a conquista da Supertaça já faz parte do passado: "A pressão da Supertaça já saiu de cima de nós e agora o foco está no Campeonato. Queremos entrar com o pé direito."
"Continuamos com uma grande qualidade no plantel, mesmo com as saídas da Janice e da Fifó. Vamos continuar a lutar para atingir os objetivos que temos", assegurou Pedro Henriques, que explicou também que os reforços se estão a integrar-se no espírito da equipa.
"É preciso muito trabalho e suor. As que cá estavam já sabem, as que estão a entrar começam a perceber isso. Pensavam que era fácil ganhar… Na época passada parecia que era fácil vencer, mas nós jogávamos sempre no máximo, parecia que era o último jogo que íamos fazer na vida. Nós respeitávamos sempre demasiado o adversário, por isso é que às vezes havia aquelas diferenças de resultado nos jogos, mas isso era fruto do trabalho coletivo posto em prática", acrescentou o líder da equipa técnica.