Andebol

01 outubro 2021, 19h25

Tadej Kljun

O Benfica desloca-se ao terreno do ABC de Braga, neste sábado, 2 de outubro, pelas 15h00, para a 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol. Tadej Kljun defende que os encarnados estão "preparados" para as dificuldades que vão ser colocadas no Pavilhão Flávio Sá Leite.

O lateral-direito esloveno de 20 anos já sabe que "todas as equipas que jogam contra o Benfica vão atuar a 100 por cento", pois, como sublinhou em declarações à BTV, "não têm nada a perder". "Sabemos que vai ser duro. Estamos preparados para o ABC", disse.

Equipa de andebol

Kljun ainda recorda o triunfo europeu frente aos alemães do Rhein-Neckar Löwen para a EHF European League, considerando que o grupo "precisava" do sucesso alcançado.

"Foi uma vitória importante, todos precisavam desta vitória. Mostrámos a nossa qualidade e personalidade. O espírito na nossa equipa é incrível. Estamos preparados para o próximo jogo. Agora vamos jogar com o ABC e não muda nada. Sabemos que temos de jogar no Campeonato como vencedores, o nosso treinador disse que temos de lutar pelo título, temos de jogar o nosso jogo", rematou, deixando a garantia que, na Luz, de águia ao peito, "tudo é bom": "No Benfica tudo é bom, a cidade, gosto de jogar aqui, está tudo perfeito."

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 1 de outubro de 2021

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar