Futebol

03 outubro 2021, 15h10

Festejos

RESUMO DO JOGO

Os Iniciados do Benfica receberam e bateram o Loures por 3-0, em jogo referente à 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série E). A partida decorreu neste domingo, 3 de outubro, no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

Início de jogo marcado pelo ataque encarnado, que aos cinco minutos já havia dado fruto por duas vezes. O primeiro tento (2') resultou de um cruzamento do lateral-direito Duarte Soares, a encontrar o capitão Dinis Telehovschi ao segundo poste para cabecear para o 1-0. Aos 5', Vital Maia fez abanar as redes de Tomás Camisão pela segunda vez.

No reinício, o Benfica deu continuidade às ameaças à baliza do Loures, chegando à concretização do 3-0 ao minuto 59. Mérito para Benjamim Fonseca, a fazer uma simulação e a desarmar a defesa adversária para o remate preciso de Tomás Matos.

Até ao apito final, um Benfica inteligente e coeso, a obliterar os três pontos e a manter a liderança na Série E da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Iniciados.

Iniciados Benfica

Benfica-Loures
3-0
Benfica Campus (Campo n.º 7)
Onze do Benfica
 Artur Fernandes, Duarte Soares, Filipe Gonçalves, Lamine Fawler, Tomás Matos, Dinis Telehovschi, Afonso Vieira, Benjamim Fonseca, Gustavo Ferreira, João Gonçalves e Vital Maia
Suplentes
 Luís Xavier, Rafael Martins, Ibo Djebate, Henrique Oliveira, Enzo Gomes e Lucas Lima
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica
 Dinis Telehovschi (2'), Vital Maia (5'), Tomás Matos (59')

Texto: Redação
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar