Hóquei em Patins

04 outubro 2021, 12h54

Gonçalo Pinto

A receção da equipa de hóquei em patins do Benfica ao HC Braga, a contar para a 4.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional, está agendada para as 19h00 desta terça-feira, 5 de outubro, no Pavilhão Fidelidade. Gonçalo Pinto, avançado das águias, assumiu, em declarações à BTV, a responsabilidade da equipa perante o adversário, após a derrota na ronda antecedente.

Na deslocação ao Pavilhão Municipal de Valongo, na tarde de 2 de outubro, em jogo referente à 3.ª jornada, os encarnados sofreram um dissabor (5-3). "A equipa vai trabalhar como sempre, a acreditar no progresso. Nesta terça-feira temos um jogo muito importante, todos os jogos o são, e vamos dar uma resposta porque queremos os três pontos e isso significa ganhar em casa", asseverou Gonçalo Pinto.

Gonçalo Pinto

Por isso mesmo, o avançado frisou a responsabilidade de o Benfica fazer uma boa preparação para a receção ao HC Braga e para alcançar a vitória, referindo a importância da presença dos Benfiquistas no Pavilhão Fidelidade.

"Todas as equipas do nosso Campeonato mostraram que são difíceis, não há um jogo fácil. O Braga é mais uma equipa a querer vir tirar pontos ao Benfica. Cabe-nos trabalhar e fazer o nosso melhor para não sermos surpreendidos e ficarmos com os três pontos em casa", apontou Gonçalo Pinto.

"O apoio dos adeptos é sempre muito importante, sobretudo aqui. Já em Valongo o foi. É o primeiro jogo em que vamos ter a possibilidade de casa cheia e é muito importante o apoio dos nossos adeptos", sublinhou.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 4 de outubro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar