Futebol feminino

08 outubro 2021, 18h01

Maria Negrão

Maria Negrão, Beatriz Nogueira, Marta Salvador e Matilde Silva foram convocadas para a Seleção Nacional feminina de Sub-19 de futebol, sendo o Benfica o clube mais representado. As quatro futebolistas vão participar na Ronda 1 de qualificação para o Campeonato da Europa da categoria.

O selecionador nacional José Paisana inicia os trabalhos no dia 12 deste mês de outubro, na Cidade do Futebol, os quais terminam no dia 25, passando também pelo Algarve, onde será disputada a ronda inaugural de qualificação.

Portugal terá pela frente a República Checa, dia 19 às 16h00 no Estádio Algarve, a Espanha, dia 22 às 16h00 no Estádio Municipal de Albufeira, e a Eslováquia, dia 25 às 16h00 no Estádio Algarve.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 8 de outubro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar