Futebol

10 outubro 2021, 17h56

Festejos do Benfica

Num desafio relativo à 7.ª jornada da 1.ª fase (Série E) do Campeonato Nacional Sub-15, disputado neste domingo, 10 de outubro, os Iniciados do SL Benfica venceram o Torreense, no Campo Furadouro, por 0-3.

O triunfo encarnado começou a ser desenhado logo à passagem do minuto 10, graças ao golo de Afonso Jesus. Os restantes disparos certeiros surgiram apenas na segunda metade, aos 51' e 53', e foram ambos da autoria de Gustavo Ferreira, que havia saltado do banco um pouco antes.

Assim sendo, as águias ganharam mais três pontos no Campeonato Nacional e, até agora, têm um registo cem por cento vitorioso nos primeiros sete desafios na competição (21 pontos), que vale a liderança isolada da Série E.

Torreense-Benfica
0-3
Campo Furadouro
Onze do Benfica
Artur Fernandes, Duarte Soares, Victor Saraiva (Lamine Fawler, 59'), Rui Silva, Tomás Matos, Dinis Telehovschi (Sandro Santo, 40'), Eduardo Fernandes (Geovanne Monteiro, 59'), João Gonçalves (Enzo Gomes, 40'), Afonso Jesus (Gustavo Ferreira, 40'), André Vakulyuk e Enzo Barros
Suplentes
Gabriel Torres, Lamine Fawler (59'), Sandro Santo (40'), Enzo Gomes (40'), Geovanne Monteiro (59') e Gustavo Ferreira (40')
Ao intervalo 0-1
Golos do Benfica
Afonso Jesus (10') e Gustavo Ferreira (51' e 53')

Texto: Simão Vitorino
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 10 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar