Paintball

11 outubro 2021, 14h53

Paintball

A equipa principal do Benfica de paintball segue na liderança da LPS-Lisbon Paintball Series, quando falta uma etapa para terminar a prova, a qual está agendada para 14 de novembro no Nest Paintball.

Na 3.ª etapa realizada neste fim de semana, concretamente este dia 10 de outubro, no Megacampo, a série de quase quatro anos sem derrotas terminou. Apesar de ter passado a fase de grupos em 1.º lugar, a formação encarnada acabou por perder nas meias-finais, após eliminar a equipa Jaws, frente ao Sporting, por 3-2. No encontro de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, o Estoril Praia levou a melhor perante o Benfica.

Paintball

Refira-se que a equipa B, que também está e prova, terminou a fase de grupos no 1.º lugar, mas acabou por ser eliminada nos quartos de final frente à equipa C4=RTU.

Texto: Redação
Fotos: Nuno Gião / Mistik
Última atualização: 11 de outubro de 2021

Relacionadas

Futebol

Programa Elite International volta a marcar a diferença

Duas semanas de intensa aprendizagem no Benfica Campus permitiram que 22 jovens atletas, nascidos entre 2005 e 2007, com nacionalidades holandesa, norueguesa e escocesa, assimilassem novos conceitos de jogo, associados à metodologia de treino implementada pelo Clube. O programa Elite International Development, em parceria com a Coerver Coaching, já vai na 11.ª edição e as experiências continuam a ser "marcantes". "Todos conhecem o trabalho da nossa formação. É importante receber jovens de qualidade que querem aprender, conhecer o Benfica e a sua metodologia", afirmou Simão Sabrosa, diretor de Relações Internacionais do Clube, à reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar