Futebol feminino

12 outubro 2021, 10h44

Lúcia Alves

Andreia Faria

Carole Costa

Catarina Amado

Francisca Nazareth

Sílvia Rebelo

São seis as jogadoras do Sport Lisboa e Benfica convocadas para a Seleção Nacional feminina de futebol de Portugal, que, nos dias 21 e 26 deste mês de outubro, vai defrontar a Sérvia e a Bulgária no âmbito da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2023.

Sílvia RebeloCarole Costa, Andreia Faria, Francisca Nazareth, Catarina Amado e Lúcia Alves foram as atletas convocadas pelo selecionador nacional Francisco Neto para os compromissos do grupo H, onde Portugal ocupa a segunda posição com quatro pontos, menos dois que a líder Alemanha.

Refira-se que o Benfica é um dos clubes com maior representação no lote de 23 convocadas, sendo que Lúcia Alves espreita a primeira internacionalização pela Seleção Nacional.

As atletas, que vão concentrar-se no dia 15 deste mês de outubro na Cidade do Futebol, defrontam a Sérvia no Estádio do Bonfim, em Setúbal, dia 21 às 19h00, e a Bulgária, dia 26 às 16h00 lusas, em Plovdiv.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 12 de outubro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar