Basquetebol

14 outubro 2021, 12h29

Makram Ben Romdhane

O extremo/poste do Benfica Makram Ben Romdhane anteviu o duelo com a Oliveirense, da 3.ª jornada da fase regular da Liga Betclic, agendado para as 21h00 de sábado, dia 16 de outubro, no Pavilhão Fidelidade.

"Temos uma equipa forte, uma boa química no seio do grupo com todos os jogadores a lutarem e a tentarem trazer algo positivo para a equipa. Estou muito feliz e tenho orgulho neste grupo", realçou o internacional tunisino em palavras dirigidas à BTV, no lançamento da partida com a Oliveirense, a disputar num genuíno "sábado à Benfica" nos Pavilhões da Luz.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Ben Romdhane, camisola 12, tem-se revelado uma das grandes figuras do plantel liderado por Norberto Alves neste início de temporada. No último jogo, diante do Heroes Den Bosch (FIBA Europe Cup), apesar do desaire, alcançou 13 pontos, sete ressaltos, quatro roubos de bola e 16 pontos de valorização.

"Agora é treinar, tentar resolver alguns problemas defensivos e ofensivos, e, com certeza, vamos estar focados e vamos dar tudo. Estamos bem física e mentalmente e vamos entrar para ganhar", assegurou o extremo/poste, já concentrado no embate com a Oliveirense.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de outubro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar