Hóquei em Patins

14 outubro 2021, 13h23

Sergi Aragonès

"Vai ser um jogo complicado", alertou Sergi Aragonès na antecâmara do jogo de hóquei em patins entre o Benfica e o SC Tomar, da 6.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional. A partida tem lugar no Pavilhão Fidelidade, às 17h00 deste sábado.

Neste dia 16 de outubro, os pavilhões da Luz recebem um sábado à Benfica, com quatro jogos, um deles o de hóquei em patins, e os adeptos foram convocados pelo camisola 55 das águias.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

"Na época passada não jogámos com público devido à pandemia. Nesta já joguei com os Benfiquistas nas bancadas e sentimos uma força extra. Precisamos deles, espero que consigam vir ver o jogo e possam animar e gritar pelo Benfica", convidou Sergi Aragonès.

"Já jogamos contra eles [na pré-época] e criaram-nos dificuldades. Estamos a ajustar o que está menos bem. Sabemos que temos de vencer, mas temos de estar atentos a tudo o que acontecer no decorrer do jogo", perspetivou o hoquista, à BTV.

Sergi Aragonès

A respeito dos aspetos que a equipa ainda tem de melhorar, o espanhol foi perentório: "As bolas paradas têm de começar a entrar. Estamos a trabalhar nisso. Depois, a dinâmica do jogo… A nossa dinâmica defesa-ataque é positiva e isso é bom para nós."

Nuno Resende chefia o novo staff técnico dos encarnados. Sergi Aragonès faz boas previsões para a época 2021/22.

"Estamo-nos a conhecer mutuamente. Trouxeram as suas ideias e estamos a trabalhar nisso. Ao longo da temporada, acredito que as coisas vão correr bem", considerou.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 14 de outubro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar