Basquetebol Feminino

17 outubro 2021, 17h13

Bola ao ar

O Benfica defrontou, nesta tarde de domingo, a formação do Guifões, em desafio da 4.ª jornada da fase regular da Liga Betclic feminina. No Pavilhão Engenheiro António Maia, triunfo convincente para as águias: 26-87.

Continuam a somar-se vitórias! Desta feita, na deslocação a Matosinhos, a formação comandada por Eugénio Rodrigues não permitiu qualquer veleidade às adversárias e os números são sintomáticos. Ao intervalo, o Benfica já vencia por 18-48, após um 8-26 no 1.º quarto.

Na segunda metade mais Benfica ainda com o resultado a avolumar-se. No 3.º quarto o marcador registava um 21-70, com a partida a terminar com um score de 26-87

As águias tornam a entrar em quadra no próximo domingo, dia 24 de outubro, no Pavilhão Fidelidade, com uma receção à CDEFF.

Guifões-Benfica
26-87
Pavilhão Engenheiro António Maia
Cinco inicial do Benfica
Joana Soeiro, Taylor Peacocke, Laura Ferreira, Myriam Ackerman e Raphaella Monteiro
Suplentes
Carolina Gonçalves, Cynthia Dias, Marta Martins, Ana Barreto, Mariana Silva, Carolina Rodrigues e Maria Lopes 
1.º quarto 2.º quarto 3.º quarto 4.º quarto
8-26 18-48 21-70 26-87
Marcadoras do Benfica
Joana Soeiro (5), Taylor Peacocke (12), Myriam Ackerman (18), Raphaella Silva (12), Carolina Gonçalves (4), Cynthia Dias (2), Marta Martins (6), Ana Barreto (4), Mariana Silva (17), Carolina Rodrigues (5) e Maria Lopes (2)

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Basquetebol Feminino

Duas águias no cinco ideal da 4.ª jornada da Liga Betclic

A equipa feminina de basquetebol do Benfica confirmou o bom momento desportivo que está a atravessar, com o triunfo expressivo diante do Guifões, por 26-87, quarta vitória na Liga Betclic. Em destaque na partida, foram duas as benfiquistas que alcançaram números que permitiram integrar o cinco ideal da 4.ª jornada. Myriam Ackerman totalizou 28,5 pontos de valorização, fruto de 18 pontos, nove ressaltos, um roubo de bola e ainda dois desarmes de lançamento. Já a extrema Raphaella Monteiro acumulou 12 pontos, 12 ressaltos, duas assistências e dois roubos de bola, conseguindo 27 pontos de valorização.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar