Futebol

20 outubro 2021, 23h39

André Almeida

Titular no Benfica-Bayern (0-4), da 3.ª jornada da fase de grupos da Champions, André Almeida foi obrigado a sair aos 40 minutos por lesão (entrou Diogo Gonçalves). No final da partida, explicou a razão que levou à substituição.

"Foi uma lesão muscular. Ainda não fizemos o exame, mas deve ser. As lesões fazem parte do jogo e do futebol", revelou o capitão.

O lateral-direito deixou elogios à equipa, à atitude e à postura demonstrada na partida, nomeadamente nos primeiros 70 minutos.

"O Benfica fez uma primeira parte boa, dividimos o jogo com o Bayern até aos 70 minutos. Tivemos oportunidades até ao golo do Sané. Numa bola parada fizeram o 0-1 e, a partir daí, a equipa perdeu-se um pouco e o domínio foi mais do Bayern. Temos de nos focar nos 70 minutos em que estivermos bem", considerou.

A Liga dos Campeões é a prova onde todos querem estar e os encarnados não são uma exceção. "Dividir os jogos com as melhores equipas" é o foco dos comandados por Jorge Jesus.

"O nosso foco é dividir os jogos com as melhores equipas. Acho que fizemos isso na maior parte do tempo e deixámos uma boa imagem. O resultado não espelha essa boa imagem, mas vamos tentar melhorar em Munique", apontou André Almeida.

Até 35% Desconto na Loja Online

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar