Futebol

25 outubro 2021, 14h08

Samuel Soares

O Benfica B tem a oportunidade de se fixar na liderança da Liga 2 no encontro com o Varzim, nesta quarta-feira, a contar para a 8.ª jornada, em atraso, da prova. Uma partida "muito competitiva" para as águias, como projetou o guarda-redes Samuel Soares.

"Esperamos um jogo muito competitivo, completamente diferente do com a Académica, muito disputado. O adversário tem bons jogadores nas alas, disputa muito bem as bolas no ar e nós vamos estar prontos para chegar lá e estarmos à altura", analisou Samuel Soares, em entrevista à BTV.

Samuel Soares

Em oito jogos (menos um do que os primeiros classificados), o Benfica B, em 4.º lugar, somou 17 pontos, fruto de cinco vitórias, dois empates e uma derrota. Ganhando a partida, os comandados de Nélson Veríssimo assumem a liderança na classificação da Liga 2.

"Nós estamos a pensar jogo a jogo. Se podemos ficar em primeiro? Esse é o objetivo do Clube, estar o mais acima possível, e é para isso que trabalhamos", enfatizou o camisola 24.

O encontro entre o Benfica B e o Varzim está marcado para as 16h45 desta quarta-feira, dia 27 de outubro, no Estádio do Varzim.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 26 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol feminino

Mais do que 90 minutos: atrás de um sonho!

Tal como o sonho comanda a vida, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica ainda luta pela passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, mesmo que o próximo adversário na 5.ª jornada do grupo D seja o Lyon, líder do ranking europeu de clubes, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, às 20h00, no Benfica Campus. Os bastidores das rotinas e os passos mais recentes da inédita caminhada europeia, no jogo frente ao BK Häcken, estão na reportagem a emitir pela BTV nesta terça-feira, 7 de dezembro, às 22h30.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar