Futebol feminino

25 outubro 2021, 11h54

Marta Cintra

O Benfica visitou e venceu o CA Ouriense no sábado, dia 23 de outubro, em jogo de preparação. No Campo da Caridade, em Ourém, a formação das águias foi composta por onze jogadoras da equipa B e seis futebolistas da equipa feminina principal.

Com o reforço de Daniela Santos, Carolina Correia, Matilde Fidalgo, Christy Ucheibe, Valéria Cantuário e Marta Cintra, que jogaram a titulares, o Benfica deslocou-se ao reduto do CA Ouriense e bateu as anfitriãs, por 2-3.

Ao intervalo, as águias perdiam por um golo, marcado aos 21'. No reinício, aos 68 minutos, Marta Cintra, assistida por Daniela Areia Santos, empatou a partida (1-1). À igualdade que o marcador apontava, o Ouriense deu resposta, e ficou novamente na frente. Volvidos seis minutos, aos 89', Marta Cintra voltou a estar em evidência, bisou, e deixou tudo em aberto. Embaladas, as encarnadas chegaram à vitória no último minuto do tempo regular, pelo pé de Valéria Cantuário, com passe de Christy Ucheibe.

CA Ouriense-Benfica
2-3
Campo da Caridade
Onze do Benfica
Mariana Diogo, Filipa Dias, Daniela Santos, Carolina Correia, Matilde Fidalgo, Christy Ucheibe, Leonor Seiça, Érica Ventura, Valéria Cantuário, Marta Cintra e Mariana Pereira
Suplentes
Victória Ferreira, Ana Madahil, Daniela Areia Santos, Deise Timas, Catarina Martinho e Maria Malta
Ao intervalo 1-0
Golo do Benfica
Marta Cintra (68' e 89') e Valéria Cantuário (90')

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de outubro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar