Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futsal Feminino
Benfica enfrenta o Nun'Álvares na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional feminino de futsal, neste domingo, 31 de outubro. O treinador Pedro Henriques perspetivou um duelo "idêntico" ao da Supertaça.
28 outubro 2021, 12h43
Pedro Henriques
Benfica e Nun'Álvares voltam a encontrar-se, desta feita em jogo referente ao Campeonato Nacional de futsal feminino. O último confronto entre as duas equipas foi a 19 de setembro, quando as comandadas de Pedro Henriques conquistaram a 6.ª Supertaça do palmarés, após bater as adversárias, por 1-0, numa partida equilibrada e bem disputada pelos dois lados. Por isso mesmo, o treinador projeta um "jogo idêntico", contra aquele que tem sido o grande rival das águias.
"Vai ser um jogo idêntico. São duas equipas que vão querer ter bola, e penso que vá ser decidido novamente ou por um lance individual de uma atleta, ou uma bola de estratégia. Vai ser um grande jogo", observou o técnico.
Pedro Henriques destacou ainda a competitividade da prova em 2021/22, enquanto o Benfica, à 4.ª jornada, ocupa a primeira posição da classificação com os mesmos 12 pontos que o Nun'Álvares (2.º lugar) e o Sporting (3.º lugar).
"Neste momento há três equipas que ainda não perderam: nós, o Nun'Álvares e o Sporting. Em quatro jogos são quatro vitórias, portanto, coloco o Sporting na luta, e mais uma ou outra equipa que normalmente iniciam mal, mas acabam sempre bem. Vai ser um Campeonato de luta até ao fim, não tenho dúvidas disso", acentuou.
Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024