Futebol

30 outubro 2021, 21h36

Estoril-Benfica

Lucas Veríssimo

Um golo de Lucas Veríssimo, ao minuto 2, deu vantagem ao Benfica na deslocação ao reduto do Estoril, mas, também na sequência de um canto, a equipa da casa empatou aos 90' e forçou a divisão de pontos (1-1) na 10.ª jornada da Liga Bwin. O central das águias, na leitura dos acontecimentos na Amoreira, lamentou sobretudo a ineficácia ofensiva dos encarnados.

"Entrámos em campo para defender a liderança. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi, mas tivemos o jogo sempre na mão, tivemos chances para matar o jogo, fazer o segundo, terceiro ou quarto golo. Infelizmente não fizemos, e o futebol é isso: quem não marca acaba por sofrer. Numa bola em que chegaram à nossa área foram felizes e saem daqui com um empate, mas nós merecíamos ter conseguido a vitória. Agora é manter os pés no chão, o Campeonato é longo, há muito pela frente", comentou Lucas Veríssimo.

"Estamos a trabalhar bem, mas faltou-nos fazer o segundo golo, e depois o terceiro e o quarto. Infelizmente, numa bola no final, eles marcaram... O Campeonato é longo, tenho a certeza de que no final podemos sair com o título. Fico feliz pelo golo que marquei, mas queria a vitória", analisou o camisola 4 do Benfica em declarações à Sport TV, ainda no relvado do Estádio António Coimbra da Mota.

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2024

Patrocinadores principais do Futebol