Futebol

30 outubro 2021, 21h36

Lucas Veríssimo

Um golo de Lucas Veríssimo, ao minuto 2, deu vantagem ao Benfica na deslocação ao reduto do Estoril, mas, também na sequência de um canto, a equipa da casa empatou aos 90' e forçou a divisão de pontos (1-1) na 10.ª jornada da Liga Bwin. O central das águias, na leitura dos acontecimentos na Amoreira, lamentou sobretudo a ineficácia ofensiva dos encarnados.

"Entrámos em campo para defender a liderança. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi, mas tivemos o jogo sempre na mão, tivemos chances para matar o jogo, fazer o segundo, terceiro ou quarto golo. Infelizmente não fizemos, e o futebol é isso: quem não marca acaba por sofrer. Numa bola em que chegaram à nossa área foram felizes e saem daqui com um empate, mas nós merecíamos ter conseguido a vitória. Agora é manter os pés no chão, o Campeonato é longo, há muito pela frente", comentou Lucas Veríssimo.

"Estamos a trabalhar bem, mas faltou-nos fazer o segundo golo, e depois o terceiro e o quarto. Infelizmente, numa bola no final, eles marcaram... O Campeonato é longo, tenho a certeza de que no final podemos sair com o título. Fico feliz pelo golo que marquei, mas queria a vitória", analisou o camisola 4 do Benfica em declarações à Sport TV, ainda no relvado do Estádio António Coimbra da Mota.

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 30 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar