Voleibol

03 novembro 2021, 18h32

Marcel Matz

Marcel Marz

Quinta-feira, 4 de novembro, às 20h00. Mais uma grande noite europeia de voleibol em perspetiva! O Pavilhão n.º 2 da Luz será o palco do Benfica-Karlovarsko, jogo da 1.ª mão da 3.ª e derradeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões. Ambição é o pensamento!

Ultrapassadas duas eliminatórias, o Benfica tem agora pela frente uma formação da República Checa. O Karlovarsko é um adversário de respeito, mas Marcel Matz e Tiago Violas acreditam que as águias têm capacidade e qualidade para vencer, principalmente com o apoio de um Pavilhão lotado.

"As coisas tornam-se cada vez mais difíceis e estamos à espera de um jogo muito complicado, um jogo aberto, frente a uma equipa que tem um vigor físico muito bom, com experiência, jogadores internacionais por República Checa, Holanda, Canadá… É uma equipa montada e preparada para enfrentar formações fortes na Europa, tal como o Benfica. Estas duas equipas enfrentam qualquer adversário, e essa vai ser a tónica do jogo. Vai ser um desafio muito forte, precisamos de jogar bem e o Pavilhão lotado, com certeza, vai-nos dar um ânimo maior e pressionar também o nosso adversário, dificultar-lhe a vida", explicou Marcel Matz, em jeito de convite, na antevisão.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Tiago Violas corroborou as palavras do treinador e lançou o repto aos Benfiquistas...

"Trata-se de mais um jogo decisivo nesta época, e, mais do que nunca, os nossos adeptos são muito importantes, porque com eles nós conseguimos realmente jogar a um nível superior. A ajuda deles é fundamental, e por se tratar de um jogo decisivo apelamos ao apoio e à vinda deles ao Pavilhão", vincou.

Tiago Violas

Olhando para o adversário, não se esperam facilidades, mas este Benfica tem qualidade e ideias bem definidas.

"Vamos jogar contra uma equipa muito forte, que tem três atletas da seleção checa que eliminou a França no último Europeu, um passador da Holanda que nos eliminou a nós [Portugal] nos oitavos de final, ou seja, é recheada de bons jogadores. Sem o apoio dos nossos adeptos vai ser mais difícil, portanto, contamos com o apoio de todos", concluiu o distribuidor dos encarnados.

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas