Andebol Feminino

05 novembro 2021, 11h49

João Alexandre Florêncio

João Alexandre Florêncio

A equipa feminina de andebol do SL Benfica tem um jogo de elevado grau de dificuldade às 15h00 deste domingo, 7 de novembro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e o treinador João Alexandre Florêncio fez um apelo à massa adepta para comparecer no apoio às jogadoras frente ao Alavarium.

"Temos um jogo muito difícil no domingo, frente a uma excelente equipa, muito experiente, que se reforçou muito. O Alavarium fez dois jogos com uma equipa holandesa de qualidade e discutiu o resultado. É um jogo difícil, precisamos dos nossos adeptos connosco, ainda por cima depois há jogo aqui na Luz com o SC Braga", apelou ao microfone da BTV, no lançamento do embate da 5.ª jornada do Campeonato Nacional.

As encarnadas venceram o CJ Almeida Garrett no dia 1 de novembro e alcançaram, assim, a terceira vitória em quatro partidas da competição. Num grupo em que impera a juventude, o objetivo é ser regular nos encontros.

"A nossa equipa é muito jovem, passa por fases muito diferentes no jogo. Há alturas que faz coisas brilhantes e outras que ainda não tem a consistência necessária, e nós precisamos dos nossos adeptos, porque é um jogo a contar, o Campeonato é discutido em fase regular e nós queremos passar para a frente da classificação", afirmou o treinador João Alexandre Florêncio.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas