Voleibol Feminino

05 novembro 2021, 11h41

Kamilla Augusto

Kamilla Augusto

A equipa feminina de voleibol do Benfica joga no pavilhão do CD Aves às 17h00 de domingo, na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional da modalidade, e Kamilla Augusto conta com uma "boa ligação bloco/defesa" para superar o desafio.

Na fórmula para vencer, a distribuidora sublinha também a necessidade de colocar "agressividade no serviço". "O Aves ainda está à procura de uma equipa, estamos no início de um campeonato longo. Fizeram muitas contratações, têm um plantel vasto e isso possibilita várias formações. Acredito que, para vencermos, a nossa ligação entre o bloco e a defesa deve estar afinada. O nosso serviço também tem de ser agressivo", anotou a atleta em declarações ao Site Oficial.

Kamilla Augusto

Kamilla Augusto enalteceu ainda o modo como a equipa tem encontrado soluções para superar os momentos menos bons em termos competitivos.

"Tivemos um bom início, soubemos dar a volta nos maus momentos, apoiando-nos umas às outras, criando uma identidade forte enquanto grupo. A nossa equipa tem 15 jogadores que se complementam e, ao longo das oito jornadas já disputadas, descobrimos a nossa força. Vamos continuar a trabalhar muito e com dedicação para continuarmos este processo de crescimento para alcançarmos os nossos objetivos", finalizou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de março de 2025

Patrocinadores Voleibol