Futebol

08 novembro 2021, 00h00

Everton

DECLARAÇÕES E HIGHLIGHTS

Dois golos, duas assistências, muitos minutos de magia no relvado do Estádio da Luz... e o prémio "Man of The Match" foi arrebatado por Everton, o melhor em campo na opinião dos Benfiquistas no jogo da 11.ª jornada da Liga Bwin, que terminou com uma vitória ampla do Benfica sobre o Braga (6-1).

"Estou feliz pela vitória, pelo prémio também, mas principalmente pela vitória. Conseguimos dar uma boa resposta contra uma boa equipa como é a do Braga", destacou o camisola 7 do Glorioso nas primeiras palavras após o duelo com os minhotos.

"Vínhamos de uma semana difícil, com algumas inverdades, mas a nossa equipa dá respostas dentro do campo, e hoje não foi diferente, contra uma grande equipa e com o apoio dos nossos adeptos, que foram fundamentais para esta vitória", ressaltou o atacante, à BTV.

"Sabemos da qualidade da equipa do Braga, que na época passada nos colocou algumas dificuldades, mas hoje [domingo], na nossa casa, pudemos impor o nosso ritmo e alcançar uma vitória importante num campeonato muito difícil", sentenciou o internacional brasileiro.

Everton admitiu que a atuação perante os arsenalistas foi a melhor que produziu com o Manto Sagrado. "Pelos dois golos e pelas duas assistências, creio que foi a melhor exibição com a camisola do Benfica. Senti-me mais solto, o grupo e o míster têm-me passado muita confiança, é muito importante para mim. Tenho trabalhado para dentro de campo fazer as coisas da melhor maneira possível", revelou o fantasista.

Black Friday: Descontos até 30%

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 8 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar