Futebol
08 novembro 2021, 00h25
Otamendi
"Entrámos forte, essa era a ideia. Jogávamos em casa, era importante, com os nossos adeptos, termos um bom desempenho. Em jogos anteriores custou-nos abrir o marcador, mas hoje [domingo] convertemos a maior parte das bolas de golo que tivemos na área. Foi uma vitória importante para todos nós", enfatizou o internacional argentino, na análise ao que acabara de se presenciar na Catedral.
Abordando diretamente a controvérsia "plantada" durante a semana, envolvendo o seu nome e o do treinador Jorge Jesus, Otamendi usou a frontalidade que o caracteriza para se expressar.
"Criou-se uma polémica sem sentido. Por vezes, quando os resultados não aparecem, os jornalistas ou quem quer que seja começam a falar de mais, mas nós continuamos a trabalhar da mesma forma para melhorar e conseguirmos as vitórias para nós e para os adeptos. Gerou-se uma polémica com uma mentira, não tenho nenhum problema com o míster, sinceramente. Se houvesse um problema, seria sempre falado da porta para dentro, mas não se passa nada disso", vincou o defesa-central.
"Continuamos da mesma maneira, para melhorar de jogo para jogo e conseguir as vitórias que queremos. Dou sempre o máximo pelos objetivos, que são ganhar troféus com esta camisola. Com a mesma dinâmica, humildade e trabalho. Agora, vamos pensar no próximo jogo", rematou Otamendi, à BTV.