Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Protocolo para expandir a atividade foi assinado no dia 6 de novembro.
09 novembro 2021, 17h00
Cerimónia de assinatura do protocolo
Jovens atletas da Benfica Escola de Futebol Madeira
Este protocolo vai permitir à Benfica Escola de Futebol Madeira expandir a sua atividade para o centro do Funchal, passando a contar com polos na Escola Básica da Ajuda e na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes. A Madeira tem assim dois novos locais onde todas as raparigas e rapazes, entre os 3 e 10 anos, vão ter a oportunidade de treinar conforme as metodologias de treino do Sport Lisboa e Benfica.
Além do diretor da Benfica Escola de Futebol Madeira (Luís Manuel Vieira), do presidente (Manuel Trindade) e do diretor-desportivo da ARCA D'Ajuda (Paulo Gonçalves), estiveram presentes na assinatura deste protocolo o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, Vítor Freitas, o presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Marco Gonçalves, o diretor da Associação de Futebol da Madeira, Jorge Simplício Pestana, e, em representação do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Pinto (diretor de projetos desportivos do futebol de formação) e Jorge Mata Silva (scouting Benfica na Madeira).
"Este é, sem margem para dúvidas, mais um importante passo no crescimento da nossa Escola de Futebol, é o reflexo do excelente trabalho que toda a equipa da Escola de Futebol na Madeira realiza e que nos vai permitir estar cada vez mais próximos de todas as raparigas e rapazes da Madeira que querem jogar futebol. É igualmente um enorme orgulho para o Sport Lisboa e Benfica poder contar com o reconhecimento de Associações como a ARCA, que reconhecem em nós a competência para em conjunto trabalharmos em prol da juventude e do futebol", afirmou Fernando Pinto.
Mais informações sobre a Benfica Escola de Futebol na Madeira podem ser obtidas através do e-mail efbmadeira@slbenfica.pt ou do número de telefone 911 904 358.
Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024