Futsal

12 novembro 2021, 13h00

Arthur

"Vai ser mais um jogo difícil", alertou Arthur na antevisão ao Benfica-Candoso, da 8.ª jornada da primeira fase da Liga Placard, agendado para as 18h00 de sábado, 13 de novembro, no Pavilhão Fidelidade.

"O Candoso vem de quatro jogos sem perder, está com muita confiança. Vêm para jogar de igual para igual. Vai ser um jogo difícil, mas nós estamos preparados para fazer uma ótima partida e confiantes com o trabalho do míster", analisou, em declarações à BTV.

Arthur

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O Benfica vem de um triunfo na casa do Torreense, e o ala internacional brasileiro deu a receita para que a equipa se mantenha na senda das vitórias (ver classificação aqui).

"Temos de impor o nosso ritmo de jogo e fazer o que temos vindo a fazer nos jogos e nos treinos. Temos de nos impor em casa e dificultar o trabalho do Candoso para que não tenham possibilidades", sublinhou.

O duelo está marcado para o Pavilhão Fidelidade e Arthur apelou à presença maciça dos Benfiquistas: "Espero que todos os adeptos venham, encham as bancadas e nos apoiem."

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de junho de 2022

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar