Voleibol

14 novembro 2021, 17h09

Festejos

Benfica e AA São Mamede disputaram, neste domingo, dia 14 de novembro, a 7.ª jornada (em atraso) da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol. No Pavilhão Eduardo Soares, triunfo incontestável das águias: 0-3.

Ultrapassado o duelo da 9.ª jornada, disputado na tarde de sábado, 13 de novembro, onde o Benfica bateu o Esmoriz na negra (2-3), os comandados de Marcel Matz fizeram nova deslocação e, numa exibição superior e de qualidade, fecharam a dupla jornada com sucesso.

Entrada poderosa das águias, com serviço e receção eficazes, a não permitirem aproximações. Seguro, o Benfica voou para a vitória no primeiro set, por 13-25, colocando-se em vantagem no desafio (0-1).

Ao encontro do sucedido no set inaugural, o Benfica saltou para a frente e distanciou-se de forma clara: 18-25 e 0-2 no jogo!

O 3.º set começou de forma ímpar, com os conjuntos muito próximos no marcador (6-9). Os encarnados impunham o ritmo, mas do outro lado da rede a AA São Mamede respondia e o equilíbrio mantinha o jogo incerto. Cavando distância, o Glorioso chegou à vitória (18-25). Triunfo incontestável, por 0-3, numa partida bem disputada.

O Benfica volta a entrar em ação às 19h00 do dia 17 de novembro (quarta-feira), no Pavilhão n.º 2 da Luz, frente ao Sporting, em jogo da 6.ª jornada do Campeonato Nacional.

Voleibol

AA São Mamede-Benfica
0-3
Pavilhão Eduardo Soares
Formação inicial do Benfica

Bernardo Westermann, Hugo Gaspar, Pablo Natan, Zelão, Japa, Peter Wohlfi e Bernardo Silva (L)

Suplentes
Ivo Casas (L), Lucas França, Aaron Nikula, Eduardo Brito, Tiago Violas, Rapha e André Lopes
1.º set 2.º set 3.º set
13-25 18-25 18-25

 

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 14 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar