Futsal Feminino
16 novembro 2021, 16h03
Ana Catarina
Angélica Alves
Inês Fernandes
Raquel Santos
Sara Ferreira
É já no domingo, dia 21 de novembro, que a Seleção volta a entrar em ação tendo em vista um estágio de preparação que inclui dois encontros.
Luís Conceição chamou 14 atletas para o duplo compromisso, entre elas cinco águias: Ana Catarina, Angélica Alves, Inês Fernandes, Raquel Santos e Sara Ferreira.
O primeiro duelo ibérico em solo espanhol está marcado para as 18h00 de 23 de novembro, terça-feira, no Pavilhão Polideportivo Antonio Jara. Dois dias volvidos (25 de novembro, quinta-feira), novo encontro, à mesma hora, mas no Pavilhão Don Tomás de la Hera.
Estes desafios têm como mote a preparação para o Campeonato da Europa, disputado em formato final four, em março de 2021, sendo que Portugal e Espanha são duas das equipas que estarão presentes na fase final.
Recorde-se que a equipa das Quinas garantiu o apuramento no passado mês de outubro em Karlovac, na Croácia.